Geral

Evento gratuito do setor farmacêutico reúne profissionais e estudantes

Imersão compartilha conhecimentos para farmacêuticos, professores, empreendedores e outros

|
Redação
(Foto: Reprodução)
Será realizado neste sábado, dia 13 de julho, a partir das 8h00 no auditório da Faculdade Insted, em Campo Grande, o Líder Farmacêutico 2024, que é uma imersão empreendedora totalmente diferente que promete compartilhar conhecimentos estratégicos para farmacêuticos, acadêmicos, professores, empreendedores e demais trabalhadores da saúde.

Este é um dos maiores eventos de empreendedorismo na área da saúde está de volta e agora será no formato show, conforme anunciou o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul.

A ideia do Líder Farmacêutico foi lançada em 2019 quando aconteceu a primeira edição. De lá para cá, o projeto foi ampliado e agora retorna com um novo formato, aliando um palco tecnológico, dj e muito conteúdo empreendedor distribuídos nas áreas da liderança, empreendedorismo, gestão do tempo e felicidade, inteligência artificial, bate-papo com opinião e dicas de quem está atuando na prática e mensagens de lideranças nacionais.

Neste ano, o evento será mais uma vez gratuito e os participantes ganham um voucher para fazer um curso estratégico.

Além dos palestrantes e debatedores locais, entre eles Rodrigo Cazelli, Edson Medeiros, Dendry Rios, Carolina Frattini, Rosane Caires e Jefferson Rodrigo, o Líder Farmacêutico terá participações online e a mediação dos paineis/palestras será realizada por farmacêuticos convidados.

Inscrições gratuitas pelo site: https://doity.com.br/liderfarmaceutico.
 
Haverá certificado de participação. Fomentam o evento: Faculdade Insted, Blog Farmalogando, Programa Por Falar em Saúde - WebRádio Alta Potência e Anfarmag.

Veja Também

Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica