Evento da Prefeitura neste sábado traz serviços e diversão
Ação vai contemplar moradores da região central
Neste sábado, 10 de Setembro, a Prefeitura de Campo Grande irá realizar a sétima edição do “Todos em Ação – A Prefeitura mais perto de você”, especial em comemoração aos 123 anos da Capital.
Evento será no Armazém Cultural, localizado na avenida Calógeras, 3065 das 9h às 22h, com shows, feira de artesanato, bazar, atendimentos de saúde, serviços de habitação e emprego.
A iniciativa, que já passou pelo Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa, Segredo e Anhanduizinho, desta vez vai contemplar os moradores e comerciantes da região central.
Para realização do evento, a Prefeitura conta com a parceria de 24 instituições filantrópicas. Os estandes serão destinados à comercialização de alimentos e artesanatos, sendo a renda revertida para as próprias entidades.
Programação - A abertura oficial será às 9h, com a animação da Escola de Samba Deixa Falar, além de sorteio de brindes e apresentação de louvor.
Durante todo o evento serão realizados os serviços de cadastro e atualização dos projetos habitacionais da Amhasf, atendimentos com equipes da Funsat com carteira de trabalho digital, cadastro do SINE e vagas de emprego, além de testagem e aconselhamento IST e orientação de saúde mental pela equipe da Sesau.
A Prefeitura prepara também uma área kids organizada com brincadeiras e esporte para as crianças com técnicos do Fac e Funesp. A população poderá também levar os pets para vacinação anti-rábica e aproveitar para levar uma muda frutífera para sua casa.
A programação, que continua até às 22h, terá ainda animação cultural com quinteto de Jazz, City Tour, pintura facial, pipoca e algodão doce, Grupo Primeiros Passos, dança cigana, capoeira, balé, sertanejo e louvor. A partir das 16h haverá desfile com moda sustentável organizada pelas instituições socioassistenciais.
(Com informações de Prefeitura Municipal)
Veja Também
Forte calor: relatório indica intensa mortandade de corais em 2024
Tecnologia oferece menor tempo e mais precisão no diagnóstico de brucelose
Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos
Pesquisador investiga cartas escritas por indígenas em 50 anos