Estelionatárias são presas por golpe em loja de matérias de construções

Duas mulheres de 29 e 34 anos foram presas nesta quinta-feira (25) em Campo Grande, suspeitas de aplicar golpes em loja de material de construção. Uma delas é comerciante e foi localizada em sua loja de roupas. Os produtos supostamente comprados eram revendidos pelo Facebook.
As imagens das câmeras de segurança da loja de materiais de construção flagraram as suspeitas. Em ocasiões diferentes, elas foram buscar os matérias supostamente comprados. Em outras compras, a retirada foi efetuada por carros de frete. As estelionatárias faziam compras online, retiravam a mercadoria e depois suspendiam o pagamento com a operadora do cartão.
O primeiro golpe foi no dia 17 de junho. Foram várias compras até que nesta quarta-feira, dia 24, a dona da loja acionou a polícia e as duas mulheres foram presas por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e confessaram que eram elas que aplicavam os golpes.
Entre os produtos levados, estão 40 latas de tintas, cabos flexíveis e até um ar-condicionado.
Para efetuar as compras as autoras utilizavam de dados pessoais de outras pessoas, sendo inclusive utilizado os documentos de uma pessoa já falecida.
O caso foi registrado como Estelionato e Receptação.
Veja Também
Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
