Estado termina manutenção em ponte sobre o Rio Perdido
Estrurura foi danificada pelas constantes chuvas que caem no Estado


Já está liberada para o tráfego de veículos a ponte de madeira sobre o Rio Perdido, na área de divisa dos municípios de Jardim, Porto Murtinho e Bonito, no Sudoeste de Mato Grosso do Sul.
A estrutura de madeira foi recuperada pela Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) nesta semana depois de ser danificada pelas constantes chuvas que caem no Estado.
Em vigamento simples, a ponte de madeira sobre o Rio Perdido está localizada na estrada vicinal do Tupã, sentido a 4 palanques. Ela atende produtores locais dos três municípios, que estimam uma lavoura de 20 mil hectares na região. Para recuperar a travessia, foram investidos R$ 149 mil do Estado.
Motoniveladora zero km - “Em uma ação rápida, conforme determinado pelo governador Eduardo Riedel, a Seilog e a Semadesc (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) enviaram uma motoniveladora zero km para a Prefeitura de Bonito que já está dando manutenção nas estradas da região, inclusive na estrada que leva até a ponte sobre o Rio Perdido”, destacou o secretário Hélio Peluffo, da Seilog.
Veja Também
TJMS quer criar 160 novos cargos efetivos
Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
