Geral

Estado publica primeira relação de servidores com pedidos de PDV deferidos

|
Redação

Nesta segunda-feira (9)  a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital com a primeira relação dos servidores com pedido de adesão ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) deferido.

A Comissão, designada em conformidade com o estabelecido no artigo 12 do Decreto nº 15.233/2019, está analisando os 160 pedidos totais e, nesta primeira listagem, divulgou 21 processos deferidos de servidores de seis órgãos.

De acordo com o edital, o servidor que tiver o pedido de adesão ao PDV deferido deverá permanecer em exercício até a publicação do ato de sua exoneração. Além disso, o servidor ocupante também de cargo em comissão ou designado para função gratificada, deverá ter publicado o seu ato de exoneração do cargo em comissão ou a dispensa da respectiva função gratificada, concomitantemente com o ato de exoneração por adesão ao PDV.

Ainda segundo informações da SAD, nos próximos dias serão divulgados novos editais de pedidos deferidos, indeferidos e/ou cancelados. Já em relação aos atos de exoneração, serão publicados em até 30 dias úteis após o deferimento do pedido.

 

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande