Esquenta para o Enade 2022 tem atração musical e entrega de kits
Concluintes da graduação serão recebidos com uma confraternização


Faltam menos de duas semanas para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. Cerca de 600 estudantes da UFMS devem fazer a prova e, no esquenta para a data, os concluintes da graduação serão recebidos com uma confraternização nas Quadras Esportivas no próximo dia 25, na Cidade Universitária.
Em clima de descontração, o aquecimento para o Enade terá atração musical e entrega de kits para os participantes. A diretora de Avaliação Institucional, Caroline Pauletto Spanhol, explica que a confraternização tem como objetivo sensibilizar os estudantes a realizarem o exame, além de promover a integração.
“Estamos muito animados e otimistas com o evento, é a primeira vez que fazemos assim. É uma confraternização, teremos o show musical com o Leo Maciel, que é cantor e também é nosso estudante – e fará o Enade neste ano. Também teremos a distribuição do kit, com a camiseta e outros itens que os estudantes irão precisar para a prova”, detalha.
Além de receberem os kits e curtirem o show, os estudantes também terão picolé, pipoca e algodão doce à vontade. Todos aqueles que se inscreveram para o Enade 2022 estão convidados para a interação, que acontecerá a partir das 18 horas na quadra coberta.
Enade 2022 - O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes está previsto para o dia 27 de novembro e será realizado por estudantes de 11 unidades, dos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Direito, Psicologia, Turismo, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Processos Gerenciais.
O Enade tem por objetivo avaliar os cursos e a Instituição a partir do desempenho dos estudantes. Os resultados servem para avaliar a qualidade e são utilizados para fins de cálculo dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior.
Veja Também
Sancionada lei que cria Patrulha Maria da Penha em Dourados
Ministério Público investiga extração ilegal de basalto em Deodápolis
Imposto de Renda pode virar apoio para crianças com câncer em Campo Grande
IFMS prorroga inscrições para concursos públicos até 22 de abril
