Esposa perde companheiro em assalto e realiza vaquinha para custear despesas
Rialdo dos Santos, de 56 anos, era mototaxista e foi morto durante uma corrida por um passageiro
Após perder o esposo em assalto, família abre vaquinha para arrecadar ajuda. Na última quarta-feira (06), Rialdo dos Santos, de 56 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro Nova Aliança, em Ladário.
Rialdo era mototaxista e estava realizando uma corrida quando o passageiro anunciou o assalto. Resistindo, o mototaxista se recusou a entregar a moto e acabou baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O assaltante fugiu do local, mas foi seguido por populares e acabou caindo com a moto, abandonando o veículo no meio da rua. Para despistar os populares que o seguiam, o assaltante disparou contra os moradores e conseguiu fugir com a ajuda da namorada.
Além da moto, o assaltante levou todo o dinheiro que estava com Rialdo, valor que seria usado para o pagamento do aluguel da casa onde a vítima residia com a família. Em busca de auxílio, a sogra de Rialdo abriu uma vaquinha para arrecadar fundos destinados a custear o velório e as despesas da casa. O mototaxista era o provedor do lar e sustentava a família com o trabalho. Com sua morte, a família busca formas de se manter. Ele deixa filhas, esposa e neto. Quem quiser ajudar pode doar através do link: Vakinha - Ajuda para custear despesas após perda do esposo que era provedor do lar.
Veja Também
Bancos voltam a funcionar normalmente hoje
MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde