Geral

Equipes da Sisep realizam reparos e limpeza de vias após chuva na Capital

Ao todo, cerca de nove pontos de Campo Grande recebem os serviços da Prefeitura

|
Victória Bissaco
Equipes da Prefeitura estão nas ruas para limpeza e manutenção - (Foto: Bruno Barros)

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Defesa Civil estão nas ruas da Capital na manhã desta quarta-feira, 10 de maio, para realizar a limpeza e os reparos dos estragos provocados pelas chuvas das últimas horas. Ao todo, cerca de nove pontos de Campo Grande recebem os serviços da Prefeitura.

São equipes de drenagem, manutenção de vias, limpeza, retirada de árvores e manutenção da iluminação que vistoriam as ruas e realizam os reparos necessários,

Conforme a Sisep, diversas intervenções serão feitas ainda hoje como parte dessa operação. Haverá retirada de árvores caídas na Avenida Bom Pastor, Rua Silvério Faustino e Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo, próximo à Avenida Mascarenhas de Moraes, onde também será realizada a limpeza de entulhos. Serviços de retirada de resíduos atenderão pontos registrados na Avenida Cônsul Assaf Trad, Rua Francisco Pereira Coutinho, Avenida Guaicurus, Rua Dário Ainhaia Filho, Rua Lagoa da Prata e Avenida Nasri Siufi.

Servidores da Solurb realizam limpeza - (Foto: Bruno Barros)

Ainda na noite de ontem, uma equipe da Agetran e técnicos da Sisep estiveram no Bairro Nova Lima, região norte da Capital, sinalizando e vistoriando a Rua Lino Villacha, via que dá acesso ao Hospital São Julião e um dos pontos afetados pelas águas.

Também na região do Nova Lima, na rua Silvério Faustino, a intensidade das chuvas arrancou uma árvore antiga. Servidores da Solurb estiveram no local para retirada da vegetação e limpeza, bem como na rua Nefe Pael.

Veja Também

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO