Envolvido com a família de Pavão é atacado

O casal Nelson Valentin da Silva Neto, 33 anos, vulgo 'Nelsão' e Elenize Teixeira, 27 anos, foram alvos de pistoleiros na noite de ontem (07). Os autores disparam 12 vezes, usando uma pistola 9mm contra as vítimas. Crime aconteceu na Rua Vinicius Soares de Nascimento, Bairro São Domingo, em Ponta Porã/MS. Nelsão era funcionário da empresa de Luan Pavão, filho de Jarvis Pavão.
As vítimas estavam em um veículo Fiat Palio, preto, quando foram abordados pelos pistoleiros. Ao interceptar o casal os autores realizaram os disparos. Populares informaram à polícia que o casal estava em um churrasco na casa de um amigo e ao se dirigir a sua residência acabaram sendo atacados.
Mesmo ferido Nelsão conseguiu dirigir até a sede do Grupamento Militar de Corpo de Bombeiro de Ponta Porã, onde pediu auxílio. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Segundo informações Nelsão recebeu vários impactos e teria perdido muito sangue, já Elenize não apresentaria um quadro grave e também se encontra sendo atendida no hospital de Ponta Porã.
Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil que investigará o caso, segundo o site Porã News.
Veja Também
Sábado e domingo tem vacinação contra gripe no Bosque dos Ipes
Festival Surdolímpico será em Dourados pela primeira vez neste sábado
Instituto da Saúde Ocular realiza ação de prevenção ao Glaucoma em shopping
Energisa participa de ação comunitária da UEMS no São Conrado
