Engenheiro Civil morre em acidente na BR-267 em Nova Andradina
Colisão entre carro e caminhão aconteceu na altura do km 168

Igor Santos Vougado, de 32 anos, Engenheiro Civil, morador em Aparecida do Taboado, morreu em um grave acidente ocorrido na altura do km 168 na rodovia BR-267, trecho que liga Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina a cidade de Nova Alvorada do Sul.
Conforme apurado, o acidente aconteceu no início da noite de ontem (20) e envolveu um caminhão e um carro de passeio, o qual da vítima fatal conduzia. Devido ao violento impacto, o carro ficou completamente destruído.
Equipes do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde foram acionadas, mas ao chegarem no local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre outros feridos.
A vítima passou o fim de semana em Aparecida do Taboado e estava indo pra Rio Brilhante, cidade que estava trabalhando. Uma pessoa que estava no sinistro de trânsito encontrou o relógio digital de Igor na pista e ligou para seu irmão, informando sobre o acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local realizando o controle do tráfego e registrando a ocorrência. O acidente também mobilizou a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos