Geral

Engenheiro Civil morre em acidente na BR-267 em Nova Andradina

Colisão entre carro e caminhão aconteceu na altura do km 168

|
Luiza Ferraz
Igor morreu no local do acidente. (Foto: Jornal da Nova)

Igor Santos Vougado, de 32 anos, Engenheiro Civil, morador em Aparecida do Taboado, morreu em um grave acidente ocorrido na altura do km 168 na rodovia BR-267, trecho que liga Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina a cidade de Nova Alvorada do Sul. 

Conforme apurado, o acidente aconteceu no início da noite de ontem (20) e envolveu um caminhão e um carro de passeio, o qual da vítima fatal conduzia. Devido ao violento impacto, o carro ficou completamente destruído. 

Equipes do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde foram acionadas, mas ao chegarem no local, apenas puderam constatar o óbito da vítima. 

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre outros feridos. 

A vítima passou o fim de semana em Aparecida do Taboado e estava indo pra Rio Brilhante, cidade que estava trabalhando. Uma pessoa que estava no sinistro de trânsito encontrou o relógio digital de Igor na pista e ligou para seu irmão, informando sobre o acidente. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local realizando o controle do tráfego e registrando a ocorrência. O acidente também mobilizou a Polícia Civil e a Polícia Científica. 

Veja Também

Recesso de fim de ano na Prefeitura é definido por decreto

Jardim de Natal será inaugurado em 12 de dezembro com atrações para toda a família

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito