Geral

Encontro das Escolas do Legislativo será aberto na quarta-feira na ALEMS

Sessão solene, marcada para as 19h no Plenário Júlio Maia, também marca os 20 anos de instalação da Abel

|
Redação
(Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (14), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) abre as portas para receber os participantes do 37º Encontro das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel). A sessão solene, marcada para as 19h no Plenário Júlio Maia, também marca os 20 anos de instalação da Abel – acesse a programação completa aqui.

O evento tem continuidade durante todo o dia 15, no Tribunal de Contas do Estado, com palestras e mesas redondas pela manhã e pela tarde, com intervalo para almoço. No dia 16, o Encontro será realizado no Bioparque Pantanal, a partir das 8h30 com a assinatura de um Protocolo de Intenções entre as Escolas e, ao fim, a entrega do Prêmio Abel e a eleição para a nova diretoria do biênio 2023-2025.

A Escola do Legislativo Ramez Tebet, da ALEMS, está à frente da organização. Segundo a presidente da Escola, deputada Mara Caseiro (PSDB), o momento será importante para Mato Grosso do Sul. “Nossos servidores estão imbuídos de fazer desse encontro o melhor receptivo para as pessoas que virão. Temos palestrantes e participantes de outros estados. Vai ser um momento muito importante para nós, com certeza para as Escolas do Legislativo de todo o Brasil e receberemos todos com muito carinho e também mostraremos as belezas daqui”, afirmou a deputada.

Serviço: É necessário confirmação de presença ao evento pelo Cerimonial da ALEMS pelo (67) 3389-6359 ou cerimonialalms@gmail.com. Os canais oficiais da ALEMS transmitirão a solenidade pelo YouTube e Facebook. A cobertura completa você acompanha pelo Site Oficial no www.al.ms.gov.br. A A Assembleia Legislativa fica na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 9, no Parque dos Poderes. O Tribunal de Contas fica na mesma Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Bloco 29. O Bioparque Panantal fica na Avenida Afonso Pena, 6277 - Chácara Cachoeira.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa de MS)

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116