Encontrada adolescente que desapareceu no Zé Pereira
Adolescente compartilhou nas redes sociais estar "muito bem"
A adolescente Amanda Alexandre Lira, de 17 anos, foi encontrada pela família. A menina havia deixado a residência onde mora no bairro Zé Pereira, em Campo Grande (MS), na noite do último domingo e não retornou para casa. “Está bem”, informou o irmão mais velho da jovem.
Após repercussão da reportagem publicada ontem (9) pelo Diário Digital, a menina entrou em contato com a família. Em postagem nas redes sociais, a adolescente comunicou estar “muito bem”.
"Para vocês que estão mandando mensagem, postando que estou desaparecida, não precisa disso. Eu estou muito bem longe de toda negatividade e de todos aqueles que querem o meu mal. Forte abraço a todos, mas agora vou viver minha vida", compartilhou Amanda.
Sumiço - Conforme Amadeus Alexandre, de 23 anos, o irmão mais velho de Amanda, a menina teria saído de casa a noite sem informar para onde iria. Após a demora, os familiares entraram em contato com amigas da adolescente, que não souberam informar o paradeiro da jovem.
A menina deixou a casa com apenas uma mochila nas costas e as roupas que vestia. “Ela estava em casa, pegou a chave e simplesmente saiu ‘de fininho’. Nenhuma das amigas sabe onde ela está. “Ela estava em casa, pegou a chave e simplesmente saiu ‘de fininho'", declarou.
Veja Também
Arquidiocese de Campo Grande realiza abertura do Jubileu Ordinário 2025
Confira as interdições de trânsito programadas para este fim de semana
Com estruturação de hospitais federais, mil leitos serão reabertos em 2025
Pesquisa: 49% dos brasileiros acreditam que país vai melhorar em 2025