Empresários desaparecidos no Rio Brilhante são identificados

As buscas por dois douradenses no Rio Brilhante, no distrito de Santa Terezinha, em Itaporã, continuam. Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos ainda estão desaparecidos. Os empresários estavam em uma embarcação quando houve um acidente no fim da tarde deste domingo (19). O morador de Itaporã, Eliando Marques da Silva de 40 anos, também estava no barco e conseguiu se salvar.
Conforme informações do site Itaporã News, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (20), para localizar os dois amigos. Testemunhas relataram que, após o barco virar um dos homens afundou rapidamente. Eliando, conseguiu se agarrar em uma garrafa de 5 litros e tentou socorrer o outro amigo, porém devido umas linhas que ficaram presas no seu pé, ele não conseguiu nadar e perdeu o amigo de vista.
A vítima gritou por socorro e foi resgatada por pescadores da região. As buscas que começaram no final da tarde de ontem, mas foram interrompidas à noite, retomando nesta manhã. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
