Empresário morre horas após realizar procedimento estético facial em clínica da Capital
Paulo Roberto Hans ficou internado e morreu em casa após alta médica
Paulo Roberto Hans, de 65 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, cerca de 24h depois de realizar procedimento estético na face em clínica de estética localizada no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS). O empresário chegou a ficar internado de quinta-feira (4) para ontem, e morreu em casa após quadro de parada cardiorrespiratória.
Conforme o boletim de ocorrência, Paulo deu entrada na clínica por volta das 13h da quinta-feira para realizar procedimento estético na face. Depois da cirurgia, foi para o apartamento do hospital, onde permaneceu até a sexta-feira até receber alta, às 12h.
Foi para a residência dele acompanhado da esposa e, ao chegarem no apartamento, o empresário afirmou estar com tontura, momento em que a esposa puxou uma cadeira para que Paulo se sentasse. A vítima iniciou o quadro de parada cardiorrespiratória e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até hospital particular.
O empresário passou por manobras de ressuscitação por mais 35 minutos, porém veio a óbito por volta das 15h35. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como morte a esclarecer.
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória