Diário Digital
 
Geral

Empresa utiliza tecnologia a favor da beleza

|
Redação
AddThis Website Tools

Perder de 8 a 10 kg em dois meses, reduzir medidas e dar adeus aquela gordurinha localizada que tanto incomoda se tornou possível aliando tecnologia e acompanhamento com profissionais qualificados. Em Campo Grande, uma empresa de emagrecimento e estética, tem buscado o que há de mais moderno no mercado para transformar clientes por meio da qualidade de vida.

A clínica, localizada na Av. Toros Puxian, na Vila Morumbi, em Campo Grande, é uma franquia da EmagreSee e oferece mais de 30 tipos de tratamentos faciais e corporais, sendo alguns exclusivos.

Segundo a proprietária da franquia na Capital, a nutricionista Bianca Canupa Mancuzo Nascimento, 23 anos, o maior desejo das clientes ainda é o emagrecimento. “A Criolipólise Método 360 é um tratamento exclusivo da EmagreSee que tem duração de dois meses e também é o mais procurado pelas clientes, por conta do resultado que nenhuma outra clínica pode oferecer”.

O tratamento exclusivo, conforme a empresária, pode eliminar até 60% da gordura localizada na região tratada e reduzir até 10 centímetros da circunferência abdominal.

A empresa, inclusive, foi parceira da Live do Balanço Geral em homenagem ao Dia das Mães e presenteou uma sorteada com o tratamento.

O setor da estética se reinventa constantemente para garantir resultados. Tratamento com laser de alta potência, máquinas importadas e até tratamento com enzimas. A aplicação é injetável e colabora para um efeito mais rápido.

“Antes da cliente realizar um tratamento como esse, ela passa por avaliação gratuita nutricional e com nossa biomédica esteta, devidamente credenciada para a aplicação injetável. Nós temos todos os cuidados para que o tratamento seja bem-sucedido e atenda as necessidades individuais de cada cliente”, explica Bianca.

Para a empresária, seja qual for o objetivo da cliente, como emagrecer, perder medida, melhorar a flacidez, as estrias ou as celulites, o importante é propor o melhor tratamento utilizando a tecnologia a favor da beleza para transformar a autoestima das mulheres. “Mais que trabalhar com a beleza, nós lidamos com a autoestima dessas mulheres para que elas possam se sentir bem consigo mesmas”.

 

Veja Também

Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado

Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal

Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15

Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão

AddThis Website Tools