Empresa pesquisada pelo Procon-MS contesta comparação de preços

A empresa Casa do Fitness enviou nota à redação do Diário Digital para se contrapor à pesquisa feita pelo Procon-MS no estabelecimento, em Campo Grande. O órgão de defesa do consumidor sugeriu que a empresa apresentava valores acima da média de preços num comparativo com outra empresa de produtos esportivos.
O produto comparado na matéria anterior foi um colchonete, entretanto os modelos comparados divergiam sendo de tamanhos e qualidades diferentes. O modelo da Casa do Fitness mede 90x50x3cm é produzido em espuma poliuretano e densidade D60. Já o modelo da Planeta Esporte mede 85x41xcm e, além disso, não consta a densidade na etiqueta.
A empresa ainda destaca que não ouve aumento nos preços de seus produtos devido a pandemia de Covid-19 e concluí ressaltando que a Casa do Fitness é uma empresa sólida que está presente no mercado fitness brasileiro há mais de 15 anos com o propósito de ofertar produtos e serviços de qualidade, tendo um controle rigoroso, equipe técnica própria e técnicos autorizados e treinados, em todas as regiões do país, garantindo a melhor assistência técnica do mercado.
Veja Também
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
Internações por inflamações intestinais cresceram 61% em 10 anos
Fundação de Meio Ambiente retoma atendimentos a animais resgatados
