Diário Digital
 
Geral

Em Três Lagoas, Cidade do Natal é alvo de depredações e furtos

Árvores de Natal foram roubadas, personagens destruídos e elementos decorativos foram retirados

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), manifesta seu repúdio e tristeza diante do ocorrido na noite desta quarta-feira (07 de dezembro), quando a Cidade de Natal foi alvo de atos de vandalismo e furto.

Árvores de Natal foram roubadas, personagens foram destruídos, elementos decorativos foram retirados do local, e houve arrancamento e destruição de pisos, carpetes e forros das paredes das casas que compõem este ponto turístico que foi todo montado por artesões locais.

Além disso, outros atos de depredação foram registrados em decorações da Feira Central e da Praça Senador “Ramez Tabet”.

A Administração Municipal faz um apelo à população para que, neste período festivo, fortaleça os laços de respeito e solidariedade, pois, a Cidade de Natal é um patrimônio de todos, e sua preservação depende do comprometimento de cada cidadão. O ponto turístico abrirá normalmente, pois, os artesãos responsáveis pela confecção das peças fizeram os reparos necessários.

Caso alguém veja algum ato de vandalismo ou ato ilícito dentro e fora da Cidade do Natal, chame imediatamente o segurança mais próximo ou entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Veja Também

'Formigão do Vidro' dá destino correto a toneladas de resíduos em MS

Dourados terá ponto facultativo, mas serviços essenciais funcionam

Páscoa Fantástica no Pátio Central Shopping

Asilo São João Bosco sorteia carro zero para ampliar arrecadação

AddThis Website Tools