Em Três Lagoas, Cidade do Natal é alvo de depredações e furtos
Árvores de Natal foram roubadas, personagens destruídos e elementos decorativos foram retirados


A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), manifesta seu repúdio e tristeza diante do ocorrido na noite desta quarta-feira (07 de dezembro), quando a Cidade de Natal foi alvo de atos de vandalismo e furto.
Árvores de Natal foram roubadas, personagens foram destruídos, elementos decorativos foram retirados do local, e houve arrancamento e destruição de pisos, carpetes e forros das paredes das casas que compõem este ponto turístico que foi todo montado por artesões locais.
Além disso, outros atos de depredação foram registrados em decorações da Feira Central e da Praça Senador “Ramez Tabet”.
A Administração Municipal faz um apelo à população para que, neste período festivo, fortaleça os laços de respeito e solidariedade, pois, a Cidade de Natal é um patrimônio de todos, e sua preservação depende do comprometimento de cada cidadão. O ponto turístico abrirá normalmente, pois, os artesãos responsáveis pela confecção das peças fizeram os reparos necessários.
Caso alguém veja algum ato de vandalismo ou ato ilícito dentro e fora da Cidade do Natal, chame imediatamente o segurança mais próximo ou entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.
Veja Também
'Formigão do Vidro' dá destino correto a toneladas de resíduos em MS
Dourados terá ponto facultativo, mas serviços essenciais funcionam
Páscoa Fantástica no Pátio Central Shopping
Asilo São João Bosco sorteia carro zero para ampliar arrecadação
