Em Rio Verde, mãe abandona bebê de sete meses em hospital
Genitora informou que iria em sua casa buscar roupas e deixou menor na unidade sob tutela de um desconhecido


Na madrugada desta sexta-feira (04), um bebê de sete meses foi abandonado pela própria mãe no Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), onde segue internado. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na localização da responsável legal, que até o momento não foi encontrada.
Segundo informações preliminares, na tarde de quinta-feira (03), a mulher informou à equipe médica que iria até sua residência buscar roupas e deixou a criança sob os cuidados de um homem, afirmando que ele seria seu irmão. No entanto, com a demora da mãe em retornar, o homem foi questionado pelos profissionais de saúde e alegou não conhecer nem a criança nem a mulher que o teria deixado ali.
Diante da situação, a equipe do hospital tentou entrar em contato com a mãe por meio de ligações, mas sem sucesso. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até o endereço informado como residência da mulher, mas ela não foi localizada.
Uma outra pessoa foi acionada para ficar com o bebê, que permanece internado sob cuidados médicos. O caso foi registrado como abandono de incapaz e está sendo investigado pelas autoridades competentes
Com informações do portal de notícias Rio Verde News
Veja Também
Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Processo Seletivo Unificado
Governo limita antecipação do saque-aniversário do FGTS
Dançarinos realizam encontro performático nesta quinta-feira
Prazo para inscrição no PSA Pantanal termina em 15 de outubro
