Diário Digital
 
Geral

Em MS, 15 mil podem solicitar kit gratuito da parabólica digital

Com a parabólica digital, famílias poderão assistir a mais de 80 canais gratuitos, com alta qualidade

|
Redação
AddThis Website Tools
Moradores de todos os municípios do Mato Grosso do Sul ainda podem trocar suas parabólicas tradicionais pelo kit gratuito com a nova parabólica digital. O prazo para agendar a substituição termina no dia 30 de junho, às 20 horas. Mais de 15 mil famílias do estado ainda podem solicitar o benefício.

Somente nas cidades de Amambai, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Camapuã, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Eldorado, Iguatemi, Maracaju, Mundo Novo, Paranhos, Pedro Gomes, Sidrolândia e Tacuru são cerca de 9,4 mil kits com a nova parabólica digital ainda disponíveis.

O agendamento e a instalação gratuita são realizados pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para apoiar na população na migração da tecnologia. Com a nova parabólica digital, as famílias poderão assistir a mais de 80 canais gratuitos, com som e imagem de alta qualidade, sem interferências.

Para ter direito ao kit com a nova parabólica digital é necessário estar inscrito em algum programa social do Governo Federal e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento. Todo o processo, do agendamento à instalação, é realizado sem custo para as famílias elegíveis.

Com mais de 4,7 milhões de instalações gratuitas já concluídas, a Siga Antenado reforça a importância de agendar o quanto antes a substituição. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou acessar o site sigaantenado.com.br, informando o CPF ou o Número de Identificação Social (NIS) no momento do atendimento

Veja Também

TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais

AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados

Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

AddThis Website Tools