Diário Digital
 
Geral

Em estado grave, família de motoentregador atacado por pitbulls pede doações de sangue

Valmir perdeu a orelha esquerda e teve um grave rompimento de uma artéria no braço além de lesões nas pernas e nas nádegas

|
Emanuely Lobo
Qualquer tipagem sanguínea é aceita pelo jovem (Foto: Redes Sociais)

A família do motoentregador Valmir Pereira de Lima Junior, de 21 anos, pede, por meio de redes sociais, doações de sangue ao jovem que foi atacado por três pitbulls na noite do último sábado (12) ao entregar uma pizza em uma residência localizada no bairro Jardim Jockey Clube, em Campo Grande (MS).

A família solicita que as doações sejam feitas em nome do jovem diretamente no Hemosul, desde o ocorrido. Qualquer tipagem sanguínea é aceita. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Correa da Costa, 1304 no centro de Campo Grande.

Valmir Pereira foi vítima de um ataque por três cães da raça pitbull, por volta das 20h37, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por populares que indicaram o ataque de cães ao motoentregador.

Chegando ao local, encontraram a vítima, com lesões nos braços, pernas e nádegas, inclusive com o rompimento de uma artéria no braço esquerdo e a orelha esquerda foi dilacerada.

Valmir perdeu a orelha esquerda e teve um grave rompimento de uma artéria no braço, além de lesões nas pernas e nas nádegas.

Veja Também

Pista na BR-163/MS é liberada antes do prazo previsto

MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho

MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade

Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas