Em Dourados, unidades de saúde têm horário ampliado até às 22h

A partir de agora, seis unidades de saúde distribuídas em várias regiões de Dourados estarão com horário de atendimento à população estendido até às 22h.
A medida foi determinada pela prefeita Délia Razuk por causa da incidência de casos de dengue na cidade e visando melhorar o atendimento prestado à população dos bairros.
Ao todo serão seis postos de saúde que estão oferecendo atendimento médico ou de enfermagem para as pessoas com sintomas de dengue. A medida vai desafogar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rua Coronel Ponciano.
O atendimento das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, que já vinha sendo prestado nas Unidades da Seleta, no Jardim Flórida, no Jardim Maracanã e no Parque das Nações II, também passou a ser realizado nos postos de saúde da Vila Cachoeirinha, Jardim Guaicurus e Jardim Santo André.
Além do atendimento médico ou de enfermagem, estes seis postos manterão abertas as farmácias para a entrega dos medicamentos prescritos para a doença e, também, oferecer orientações relacionadas à dengue.
Mais informações podem ser obtidas por telefone nos seguintes postos de saúde:
Cachoeirinha: 3411-7771
Maracanã: 3424-2184
Parque das Nações II: 3424-3224
Guaicurus: 3411-7750
Seleta: 3426-4260
Santo André: 3411-7180
Veja Também
Mutirão Pena Justa revisa mais de sete mil processos em MS
TJMS firma termo inédito para regularização fundiária em áreas da União
Criada em MS, plataforma social sobrevive de parcerias e não cobra taxas
CNU 2025: nova retificação muda quadro de vagas e atribuição de cargos
