Em Dourados, Polícia esclarece furto a loja de celulares e fecha boca de fumo no bairro Cachoeirinha
Adolescente infrator confessou o furto e informou que havia trocado os objetos por drogas em uma boca de fumo na rua Bolivar Loureiro


Uma operação da Polícia Civil em Dourados resultou na prisão de um indivíduo envolvido em furtos a lojas de celulares praticados na madrugada de sexta-feira (31). O menor L.S.O., 16 anos, foi identificado pelas câmeras de segurança. A polícia também identificou o maior G.S.A., 21 anos, como o outro autor, até então foragido.
De acordo com a investigação, os dois indivíduos quebraram as portas de blindex das lojas através da utilização de uma barra de metal e subtraíram aparelhos de telefone e objetos eletrônicos que guarneciam os estabelecimentos comerciais. O adolescente infrator confessou o furto e informou que havia trocado os objetos por drogas em uma boca de fumo na rua Bolivar Loureiro.
Diante das declarações, a polícia empreendeu diligências complementares e também prendeu outro indivíduo, que confessou ter recebido os produtos roubados e os ter trocado por drogas. Foram apreendidos três celulares, acessórios e dois perfumes, além de 95 gramas de maconha, na posse deste último preso.
Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e pelo rompimento de obstáculo e o maior por tráfico de drogas, além do crime de receptação.
Veja Também
Campanha de conscientização ao abuso sexual infantil é lei
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
