Geral

Em Dourados, motorista foge e abandona carro após colisão com morte

|
Redação

O motociclista José Milton de Oliveira, de 50 anos, morreu na noite deste sábado (13) após ser atropelado por um carro no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. 

Ele estava em uma motocicleta Honda Titan com placa AGM 6538, de Itaporã, na companhia da namorada, Clarisse Santana Ferreira, 42, que ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Eles moravam no Jardim Canaã I.

De acordo com informações da polícia, o casal estaria na Rua Frei Antônio, quando acabaram sendo colhidos pelo Toyota Corolla prata, com placas DMU 2245. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas, o motorista abandonou o carro e fugiu do local. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas a mulher estava com vida, ela foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e logo em seguida levada ao Hospital da Vida.

Com as identificações do carro, a polícia já descobriu informações sobre um suposto autor do acidente e trabalha em cima disso para localizar o envolvido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) e será investigado para confirmar a autoria e as causas que levaram à batida.

(As informações são do site de notícias local Dourados News)
 

Veja Também

Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes

APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento

Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS

Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026