Em Dourados, idosos devem se cadastrar para gratuidade nos ônibus
Prazo que terminaria no final deste ano foi estendido até janeiro de 2023
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) decidiu prorrogar o período de recadastramento para pessoas a partir de 60 anos de idade que possuem gratuidade no transporte público coletivo.
De acordo com a Portaria 026/2022, publicada no Diário Oficial no Município, o prazo que terminaria em 30 de dezembro, agora segue até 31 de janeiro de 2023. O procedimento deve ser feito na Central de Passe, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados,
O chamamento é destinado apenas para quem já possui o benefício da gratuidade. Os idosos devem comparecer à Central de Passe com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone do mês atual no nome do idoso ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário).
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No entanto, é preciso fazer pré-agendamento por meio do telefone da Central do Passe (67)3424-8652.
Os idosos beneficiários da gratuidade que não realizarem o recadastramento no período informado terão os cartões de passe livre bloqueados.
Serviço - A Central do Passe está localizada no piso inferior do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na avenida Marcelino Pires – Vila Maxwell.
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116