Diário Digital
 
Geral

Em Dourados, aprovados em concurso não assumem e perdem vagas

|
Redação
AddThis Website Tools

Pelo menos 39 pessoas deixaram de assumir vagas, convocadas após aprovação em processos seletivos realizados pela Prefeitura de Dourados, apenas nos primeiros três meses deste ano.

É o que mostra a edição desta terça-feira (2) do Diário Oficial do Município, com a publicação do Decreto 112, de 29 de março de 2019, onde a secretária Elaine Terezinha Boschetti Trota, da Administração, torna sem efeito a nomeação dos convocados que obtiveram aprovação em concurso, foram nomeados, chamados para a perícia médica e posse nos respectivos cargos e não cumpriram com as determinações do edital.

Foram declarados com a perda da vaga servidores que haviam sido habilitados para o exercício de funções nas áreas de Educação, Assistência Social, Administração, Informática e de Meio Ambiente na estrutura organizacional do Município. No caso da Educação, por exemplo, ocorre de o servidor nomeado considerar inviável a posse na vaga, na maioria das vezes por questões de distância de onde mora para o local designado de trabalho.

Veja Também

Acidentes de trânsito levam 2,2 mil feridos por mês à Santa Casa

Pesquisadores lançam dois livros de temas regionais na próxima segunda

Escola Funsat e Senai lançam curso para beneficiários do Primt

Furtos de fiação e LEDs atrapalham funcionamento de semáforos em Corumbá

AddThis Website Tools