Diário Digital
 
Geral

Em carta, filha de paciente agradece por atendimento em UPA

No texto, ela relata a experiência positiva com o atendimento dado a seu pai

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Uma carta de gratidão! Esse foi o presente endereçado aos profissionais Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, em Campo Grande (MS). A remetente é Conceição Medina, filha do paciente Wilson Maciel Medina, 70 anos, que foi atendido na unidade. Satisfeita com a atenção e cuidados dispensados ao pai, ela escreveu uma carta em agradecimento à toda equipe da UPA.

“Diante de tudo que temos vivenciado nestes últimos dias, receber este reconhecimento é muito gratificante e nos conforta por saber que existem pessoas que ainda reconhecem o nosso trabalho e fazem questão de externar sua gratidão”, destaca a gerente administrativo da UPA Leblon, Andréa Pereira.

Em trecho da carta, ela relata a experiência positiva com o atendimento dado a seu pai na unidade. ” E como é o tratamento dos médicos ? Nossa, foi a melhor experiência que tive, vi o que sonhei (…) Vi a alegria de servir, a missão da medicina para o enfermos, mas só os médicos, mas como os enfermeiros. Os enfermeiros serenos, alegres, carinhosos, atenciosos, atentos a cada caso”, diz.

(Foto: Divulgação)

Em outro trecho, Conceição enaltece a vocação e o ato de servir de cada profissional da UPA Leblon. “Uma equipe que representa a frase quando cheguei: “Deus está aqui”. Está mesmo, em cada agente público que o atendeu com ternura e com paixão do seu estado de inanição. Muito obrigado por serem para todos eficientes, humanos e cooperadores de Deus.  Muito obrigado pelo amor que dão a ele”, finalizou.

Por dia, a UPA Leblon tem atendido uma média de 650 a 700 pacientes das mais variadas complexidades.

(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de CG)

Veja Também

TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais

AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados

Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS