Geral

Em carta, filha de paciente agradece por atendimento em UPA

No texto, ela relata a experiência positiva com o atendimento dado a seu pai

|
Redação
(Foto: Divulgação)

Uma carta de gratidão! Esse foi o presente endereçado aos profissionais Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, em Campo Grande (MS). A remetente é Conceição Medina, filha do paciente Wilson Maciel Medina, 70 anos, que foi atendido na unidade. Satisfeita com a atenção e cuidados dispensados ao pai, ela escreveu uma carta em agradecimento à toda equipe da UPA.

“Diante de tudo que temos vivenciado nestes últimos dias, receber este reconhecimento é muito gratificante e nos conforta por saber que existem pessoas que ainda reconhecem o nosso trabalho e fazem questão de externar sua gratidão”, destaca a gerente administrativo da UPA Leblon, Andréa Pereira.

Em trecho da carta, ela relata a experiência positiva com o atendimento dado a seu pai na unidade. ” E como é o tratamento dos médicos ? Nossa, foi a melhor experiência que tive, vi o que sonhei (…) Vi a alegria de servir, a missão da medicina para o enfermos, mas só os médicos, mas como os enfermeiros. Os enfermeiros serenos, alegres, carinhosos, atenciosos, atentos a cada caso”, diz.

(Foto: Divulgação)

Em outro trecho, Conceição enaltece a vocação e o ato de servir de cada profissional da UPA Leblon. “Uma equipe que representa a frase quando cheguei: “Deus está aqui”. Está mesmo, em cada agente público que o atendeu com ternura e com paixão do seu estado de inanição. Muito obrigado por serem para todos eficientes, humanos e cooperadores de Deus.  Muito obrigado pelo amor que dão a ele”, finalizou.

Por dia, a UPA Leblon tem atendido uma média de 650 a 700 pacientes das mais variadas complexidades.

(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de CG)

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116