Em campanha, Maia pede votos em MS

O presidente da Câmara Federal deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro, em Campo Grande. A visita faz parte da campanha dele que tenta a reeleição para o cargo.
Maia foi recebido no Aeroporto de Campo Grande pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e por deputados federais Rose Modesto (PSDB), Beto Pereira (PSDB) e Dagoberto Nogueira (PDT).
Maia confirmou que está em busca de votos dos parlamentares de MS. Ele revelou que a Reforma da Previdência será sua prioridade em caso de reeleição para presidência da Câmara. “A reforma é fundamental para conquistarmos investimentos. É preciso dar a garantia aos investidores que o Brasil não pedirá moratória dentro de alguns anos”, explicou.
Na entrevista, ele também elogiou a escolha de Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta para os ministros da Agricultura e Saúde, respectivamente. Os dois são do DEM, mesmo partido de Maia. Contudo, o presidente da Câmara Federal destacou que a indicação deles não foi do partido, mas sim da escolha pessoal do presidente Jair Bolsonaro.
Veja Também
MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
