Geral

Em busca de tratamento para a filha, mãe faz vaquinha para vir até a Capital

Menina tem 1 ano e 10 e precisa passar por atendimento especializado

|
Laura Cação
Mônica é mãe solo e está grávida de 36 semanas (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Mônica Ferreira de Melo, de 20 anos, é mãe da pequena Emanuelly Ferreira Lopes, de 1 ano e 10 meses, e está organizando uma vaquinha para garantir o tratamento de saúde da filha. Elas são moradoras de Nova Andradina e precisam enfrentar 298 km até a Capital para que Emanuelly receba atendimento adequado. É justamente os custos da viagem que levou a Mônica a procurar ajuda. 

De acordo com a mãe, Emanuelly nasceu com hidrocefalia, mielomeningocele e com pé torto congênito. A menina tem ainda uma má formação na coluna, bexiga neurogênica e dilatação nos rins. A viagem para Campo Grande é necessária porque não há médicos especialistas para atender o caso da criança em Nova Andradina. 

Mônica está aguardando há 6 meses uma consulta com um urologista pediátrico pelo SUS, porém, para agilizar o tratamento da filha, ela iniciou a campanha de arrecadação para trazer Emanuelly para Campo Grande.  

A jovem contou que é mãe solo e que por não ter todo o dinheiro para arcar com os gastos da viagem até a Capital, ela precisa de ajuda financeira para buscar o atendimento especializado da filha. 

Ajude - Os interessados em ajudar podem doar qualquer valor para o tratamento de saúde de Emanuelly Ferreira Lopes por meio do PIX para a chave 67998236602 em nome de Mônica Ferreira de Melo.
 

Veja Também

Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional

Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio