Em 10 meses, mais de 3 mil são flagrados dirigindo sem habilitação em Campo Grande
De acordo com o Detran-MS, Campo Grande possui 503.195 condutores habilitados e uma fronta de veículos 647.431 ou seja 144.236 não possui CNH


Entre janeiro e outubro deste ano, em Campo Grande 3.071 foram flagrados dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), vale ressaltar quem for flagrado cometendo essa indisciplina terá de pagar uma multa no valor de R$ 880,41. Além disso, o motorista pode ter como pena detenção de seis meses a um ano.
De acordo com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Campo Grande possui 503.195 condutores habilitados e uma fronta de veículos 647.431 ou seja 144.236 não possui CNH, documento obrigatório para conduzir um veículo.
Segundo o Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito, de janeiro a junho de 2023 5.337 acidentes foram registrados na Capital envolvendo 9.864 veículos. O número de óbitos chega a 24, mas o número ainda é maior, pois os meses de julho, agosto, setembro e outubro ainda não estraram para a estatística.
Rotineiramente a reportagem do Diário Digital noticia acidentes de trânsito, grande parte é por imprudência. Na região do Bairro Tijuca no cruzamento das Rua Souto Maior com a Avenida Dinamarca condutores não respeitam a sinalização de PARE.
Veja Também
Propostas do Judiciário reorganizam serviços extrajudiciais de três comarcas
Atletas de Três Lagoas conquistam seis medalhas no Kombat Festival
Câmara Municipal realiza solenidade para entrega da Medalha Nelson Trad
Juíza de MS é convocada para prestar auxílio ao Supremo Tribunal Federal
