Eleitores têm até o dia 4 de maio para regulariza, emitir e transferir título
Primeiro título de eleitor pode ser emitido na página Autoatendimento do Eleitor

Termina no dia 04 de maio o prazo para o eleitor emitir, transferir ou regularizar o Título Eleitoral. Essa também é a data final para que pessoas transexuais ou travestis solicitarem o uso do nome social no documento.
As operações podem ser feitas on-line pelo sistema Título Net, no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Confira os procedimentos em cada caso.
O primeiro título de eleitor pode ser emitido na página Autoatendimento do Eleitor, por meio da opção “Tire seu título”.
Para comprovar a sua identidade, serão solicitados: uma selfie segurando um documento oficial com foto; imagens de frente e verso do mesmo documento; e um comprovante de residência (conta de água, luz, celular ou carnê de IPTU, por exemplo).
Vale ressaltar que homens acima de 19 anos que ainda não tenham título terão de apresentar um comprovante de quitação do serviço militar para o alistamento.
Regularização – Antes de regularizar o título, consulte a sua situação eleitoral acessando o Autoatendimento do Eleitor. Clique em “Atendimento ao Eleitor” e, na lista que aparecer, escolha a opção “Consulte a Situação do Título Eleitoral”. Aparecerá uma pequena tela, solicitando seus dados. Após preencher, clique em “Entrar”.
Veja Também
Corumbá é selecionada para estudo nacional sobre efeitos das mudanças climáticas
Prefeitura oferece bate-bate gratuito e Casa do Papai Noel no Natal Encantado de Dourados
Praça Ary Coelho reabre com luzes de Natal, shows e Casa do Papai Noel