Eleitores com deficiência terão atendimento prioritário nos dias 23 e 24
Ação ocorrerá das 12 às 18h e será voltada preferencialmente para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida ou com Transtorno do Espectro Autista
| Redação

Nos dias 23 e 24 de Julho (quarta e quinta-feira), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio de sua Escola Judiciária Eleitoral (EJE-MS), realizará uma edição especial de atendimento eleitoral prioritário no Centro Integrado de Justiça (CIJUS), localizado na Rua Sete de Setembro, 174, no Centro de Campo Grande.
A ação ocorrerá no período vespertino, das 12 às 18h, e será voltada preferencialmente para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida ou com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A iniciativa tem como principal objetivo promover mais comodidade, acessibilidade e inclusão no acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, assegurando que todos os cidadãos tenham seus direitos garantidos de forma igualitária e com respeito às suas especificidades.
Durante o atendimento, serão oferecidos diversos serviços eleitorais, como emissão do primeiro título, revisão de dados cadastrais e transferência de domicílio eleitoral, entre outros.
Diferentemente da edição de 2024, quando o atendimento foi exclusivo para o público com deficiência, a edição deste ano será prioritária, ou seja, os serviços estarão disponíveis a todos os eleitores, mas com prioridade garantida no atendimento às pessoas com deficiência, mobilidade reduzida ou TEA durante o período vespertino.
Serviço:
Evento: Atendimento Eleitoral Prioritário
Data: 23 e 24 de Julho de 2025
Horário: das 12 às 18h
Local: CIJUS - Rua Sete de Setembro, 174 - Centro
Evento: Atendimento Eleitoral Prioritário
Data: 23 e 24 de Julho de 2025
Horário: das 12 às 18h
Local: CIJUS - Rua Sete de Setembro, 174 - Centro
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado