Diário Digital
 
Geral

Durante confronto bandido que matou policiais é morto

|
Redação
AddThis Website Tools

Morreu durante a madrugada desta terça-feira (9), o suspeito de matar dois policiais ontem (9), na Avenida no Bairro Itanhangá Park. Ozéias Silveira Morais de 44 anos, estava foragido e foi morto em confronto com a polícia no Bairro Santa Emília.

De acordo com informações preliminares o suspeito foi morto em confronto, após a Polícia Civil e Polícia Militar montar uma grande força tarefa para prender o suspeito.

Um segundo suspeito já tinha sido preso ontem pela Polícia Militar e encaminhado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Entenda o caso:

Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50, os dois policiais civis assassinados a tiros no fim da tarde de ontem (9), no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande (MS). Eles eram lotados na DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os policiais estavam em diligências, realizando o transporte de dois presos, em um Fiat Mobi branco, descaracterizado, quando foram executados. Eles foram atingidos pelos disparos quando trafegavam pela Rua Joaquim Murtinho, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa. A suspeita é de que um dos presos estivesse armado e atirou nos policiais durante o transporte para a delegacia.

 

Veja Também

Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência

Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil

Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

AddThis Website Tools