Diário Digital
 
Geral

Durante assalto dois acabam presos

|
Redação
AddThis Website Tools

Helton Fernandes de 30 anos e Rodrigo de Souza de 25 anos foram presos ontem (13), por volta das 19h no Bairro Caiobá, após uma tentativa frustrada de assalto. Os dois acabaram detidos pelo Batalhão do Choque da Polícia Militar.

De acordo com a polícia os dois suspeitos abordaram um casal com golpes de coronhadas no vidro do carro, um dos assaltantes teria atirado contra a vítima e não acertou no Bairro Coophavila. Os bandidos levaram o veículo do casal um Logan de cor Branca, em seguida tentou fugir em uma motocicleta que acabou não pegando no momento da fuga.

Não satisfeito os assaltantes roubaram mais um carro modelo Gol de cor prata, eles conseguiram fugir com os dois veículos roubados. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os ladrões na Rua Cachoeira do Campo no Bairro Caiobá.

Um dos assaltantes provocou um acidente na via ao tentar fugir da polícia, acabou abandonando o veículo, mas logo em seguida foi capturado pela PM. Um dos assaltantes é morador do Caiobá e teria usado a moto da mãe para cometer os crimes.

Conforme informações polícias Helton Fernandes tinha várias passagens pela polícia quando era menor de idade, por porte ilegal de arma e no último dia 08 de abril o mesmo tinha sido preso por porte ilegal de arma, acabou sendo solto e foi preso novamente ontem (13).

Rodrigo de Souza também tem passagens pela polícia por furto, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os assaltantes foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga e os veículos foram entregues a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Veja Também

IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada

Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista

Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer

Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos

AddThis Website Tools