Dupla fuzilada com mais de 50 tiros
Dupla é atacada por pistoleiro na Avenida Brasil em Ponta Porã e o paraguaio Jorge Henrique Fernadez de 27 anos, morreu e outro homem de 26 anos ficou gravemente ferido no início da noite de ontem (18), após sair da academia com mais 50 disparo de fuzis.
Segundo informações Jorge Henrique é piloto de aeronave e teria ligação com o narcotraficante Jarvis Chimenez Pavão. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram abordados, os suspeitos fugiram logo após o crime.
Os dois homens foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Ponta Porã, mas Jorge não resistiu. O homem de 26 anos está em estado grave. De acordo com a polícia, Jorge Henrique estaria ligado a Jarvis Pavão, motivo pelo qual não se descarta que a execução tenha relação.
Pela manhã foi encontrado o carro usado na execução do piloto Jorge Henrique Fernandez, 27 anos, na noite desta segunda-feira (18). O carro foi encontrado destruído pelas chamas em uma estrada de terra. Emerson Mereles de anos, ficou ferido no atentado.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado