Diário Digital
 
Geral

Dupla é presa por falsificar documentos

|
Redação
AddThis Website Tools

 Ewerton Bruno Prado de 25 anos e Alisson dos Santos de 24 anos foram presos em flagrante com várias Carteiras de Habilitação falsificadas, eles lideravam uma quadrilha que falsificava documentos pessoais e já teriam falsificados os documentos do major morto em Bonito.

Ewerton  estava em um Veículo VW Golf Prata quando foi preso. Segundo o Boletim de ocorrência  com ele foram encontradas várias CNHs em nome de em nome de Fernando Montecelli Coelho, Williams Garcia da Silva, Cleonice da Silva Mancini e Anderson Ferreira da Silva.

Suspeito confessou à polícia que usuária as CNH falsas para comprar veículos e objetos em lojas. Alisson era que falsificava os documentos na residência do suspeito foram encontrados vários documentos falsos entre eles RG, cheques e boletos.

Quando a polícia chegou até a residência de Alisson a mãe dele teria escondidos aparelhos celulares em fundo falso, junto com os celulares forame encontrados R$ 2.400,00.

A dupla de falsificadores irá responder por Associação criminosa e falsificação de documento público. Eles foram presos em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.

Veja Também

De amadora a campeã: ciclista de Campo Grande vence prova nacional

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 51 milhões nesta terça-feira

MS já registra mais de 13 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025

Inscrições para o Enamed 2025 vão até quarta-feira

AddThis Website Tools