Dupla é presa por falsificar documentos

Ewerton Bruno Prado de 25 anos e Alisson dos Santos de 24 anos foram presos em flagrante com várias Carteiras de Habilitação falsificadas, eles lideravam uma quadrilha que falsificava documentos pessoais e já teriam falsificados os documentos do major morto em Bonito.
Ewerton estava em um Veículo VW Golf Prata quando foi preso. Segundo o Boletim de ocorrência com ele foram encontradas várias CNHs em nome de em nome de Fernando Montecelli Coelho, Williams Garcia da Silva, Cleonice da Silva Mancini e Anderson Ferreira da Silva.
Suspeito confessou à polícia que usuária as CNH falsas para comprar veículos e objetos em lojas. Alisson era que falsificava os documentos na residência do suspeito foram encontrados vários documentos falsos entre eles RG, cheques e boletos.
Quando a polícia chegou até a residência de Alisson a mãe dele teria escondidos aparelhos celulares em fundo falso, junto com os celulares forame encontrados R$ 2.400,00.
A dupla de falsificadores irá responder por Associação criminosa e falsificação de documento público. Eles foram presos em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.
Veja Também
Projeto exige sala especial para mulheres que sofreram aborto espontâneo
Capital receberá a maior autoridade em Krav Maga da América Latina
TRT/MS promove evento sobre inclusão de indígenas no mercado de trabalho
Mais de 5,3 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE
