Geral

Dupla é presa por falsificar documentos

|
Redação

 Ewerton Bruno Prado de 25 anos e Alisson dos Santos de 24 anos foram presos em flagrante com várias Carteiras de Habilitação falsificadas, eles lideravam uma quadrilha que falsificava documentos pessoais e já teriam falsificados os documentos do major morto em Bonito.

Ewerton  estava em um Veículo VW Golf Prata quando foi preso. Segundo o Boletim de ocorrência  com ele foram encontradas várias CNHs em nome de em nome de Fernando Montecelli Coelho, Williams Garcia da Silva, Cleonice da Silva Mancini e Anderson Ferreira da Silva.

Suspeito confessou à polícia que usuária as CNH falsas para comprar veículos e objetos em lojas. Alisson era que falsificava os documentos na residência do suspeito foram encontrados vários documentos falsos entre eles RG, cheques e boletos.

Quando a polícia chegou até a residência de Alisson a mãe dele teria escondidos aparelhos celulares em fundo falso, junto com os celulares forame encontrados R$ 2.400,00.

A dupla de falsificadores irá responder por Associação criminosa e falsificação de documento público. Eles foram presos em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande