Dupla é presa com pasta base de cocaína e revólver 38
Gabriel Reinaldo Pessetti, de 20 anos e Claudimar Silva Soares , de 45 anos, foram presos, na tarde de terça-feira (3), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, após uma denúncia anônima a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As prisões ocorreram nos bairros Jardim Colibri e Moreninhas, em Campo Grande.
Os policiais receberam a denúncia de um ponto de venda de drogas, na Rua Gaspar de Lemos, no Jardim Colibri. No local, a equipe avistou um indivíduo que chegou e saiu com uma porção de pasta base de cocaína, envolta num plástico azul. No momento da abordagem, o usuário revelou ter comprado a droga pelo valor de R$ 10,00.
Dentro da casa estava Gabriel que confessou ter vendido o entorpecente e disse ter comprado a droga de Claudimar. Com o jovem foram apreendidas duas pedras de pasta base de cocaína.
Os investigadores foram até a casa indicada por Gabriel, na Avenida Baobá, no Bairro Moreninhas, e prenderam Claudimar. Ele estava com uma pedra grande de pasta base de cocaína e três pedras menores, totalizando 321 gramas, e uma porção de maconha. A polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, calibre 38, seis munições, duas balanças de precisão, R$ 1.799,00 em dinheiro e um veículo VW Fox.
Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS