Dupla é presa com pasta base de cocaína e revólver 38
Gabriel Reinaldo Pessetti, de 20 anos e Claudimar Silva Soares , de 45 anos, foram presos, na tarde de terça-feira (3), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, após uma denúncia anônima a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As prisões ocorreram nos bairros Jardim Colibri e Moreninhas, em Campo Grande.
Os policiais receberam a denúncia de um ponto de venda de drogas, na Rua Gaspar de Lemos, no Jardim Colibri. No local, a equipe avistou um indivíduo que chegou e saiu com uma porção de pasta base de cocaína, envolta num plástico azul. No momento da abordagem, o usuário revelou ter comprado a droga pelo valor de R$ 10,00.
Dentro da casa estava Gabriel que confessou ter vendido o entorpecente e disse ter comprado a droga de Claudimar. Com o jovem foram apreendidas duas pedras de pasta base de cocaína.
Os investigadores foram até a casa indicada por Gabriel, na Avenida Baobá, no Bairro Moreninhas, e prenderam Claudimar. Ele estava com uma pedra grande de pasta base de cocaína e três pedras menores, totalizando 321 gramas, e uma porção de maconha. A polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, calibre 38, seis munições, duas balanças de precisão, R$ 1.799,00 em dinheiro e um veículo VW Fox.
Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX