Dupla é presa após tentar furtar conveniência pela terceira vez

Dois indivíduos, de 33 e 31 anos foram presos em flagrante no domingo (21) ao tentarem entrar pela terceira vez em uma conveniência localizada na rua América. O primeiro caso, conforme o proprietário do estabelecimento comercial, de 45 anos, aconteceu durante a madrugada do dia 19 de outubro. Os ladrões romperam o cadeado e correntes e ainda quebraram a porta dos fundos, levando cigarros, bebidas e o valor de cem reais.
O dono da conveniência providenciou novos cadeados e correntes. Às 12h do mesmo dia ele saiu deixando tudo trancado e ao retornar, novamente constatou que foi alvo de furto. Desta vez, os ladrões tiveram acesso a um corredor, não conseguindo entrar no comércio. Mesmo assim, levaram material de pesca que estava no quintal.
Por conta de toda a situação, o comerciante saiu do estabelecimento para ir à Polícia e deixou um funcionário dentro da conveniência. Momentos depois, ele ligou para o patrão informando que dois homens estavam forçando o cadeado da porta da frente.
A Polícia Militar foi até o estabelecimento e deteve os suspeitos. Com um deles, de 33 anos, foi encontrado um ferro (pedal de bicicleta), que estava sendo usado para romper o cadeado enquanto o comparsa forçava a porta.
Já detidos, ambos confessaram que, além da conveniência, foram autores de vários furtos a estabelecimentos comerciais, como uma farmácia da avenida Porto Carrero esquina com rua Oriental; uma pizzaria, na rua América; um carrinho de açaí em frente ao Centro Múltiplo Poliesportivo na avenida Porto Carrero; uma revendedora de gás, na rua Batista das Neves e também na sede da SSCH, localizada a rua Silva Jardim.
Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
