Duas pessoas são encontradas mortas

Duas pessoas foram encontradas mortas em Dourados ontem (10). Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, foi esfaqueado e ficou com uma faca cravada nas costas e Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, teria sido atropelado.
Segundo o site Dourados News, o corpo de Anderson foi encontrado no Bairro Parque das Nações I. A vítima estava ensanguentada e com a faca cravada nas costas. A lâmina estava inteira no corpo do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constataram que ele estava morto. A perícia ainda identificou outros dois ferimentos na lateral do tórax.
Já Lucas foi encontrado na região do Jardim Ouro Verde, na Rua Monte Alegre entre a Rangel Torres e Delfino Garrido. O crime aconteceu em frente à residência da vítima. O corpo foi encontrado em meio a uma grande poça de sangue. Lucas teria tido uma discussão com a irmã e havia saído de casa. A suspeita é de que ao sair para a rua, Lucas tenha caído e um carro o atropelado.
Em Campo Grande – Na noite de ontem (10) no Portal Caiobá, pai e filho foram executados a tiros. O crime teria acontecido após a vítima limpar um terreno e atear fogo no lixo. Os autores ainda não foram localizados.
Veja Também
Em menos de um mês ônibus movido a gás se envolve em acidente
Funsat realiza “Feira Campo Grande em Ação” no Parque Ayrton Senna
Propostas do Judiciário reorganizam serviços extrajudiciais de três comarcas
Atletas de Três Lagoas conquistam seis medalhas no Kombat Festival
