Duas mulheres são presas contrabandeando cigarros em Nova Andradina
A dupla foi apreendida em transportando mais de 200 caixas de cigarro


Na tarde de terça-feira (3), a Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizou uma apreensão de quatro caixas de cigarros sem comprovação fiscal durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-473, nas proximidades de Nova Andradina.
Segundo o registro policial, os agentes avistaram um veículo VW/Gol de cor verde em direção ao centro da cidade. Ao notar a presença da polícia, a condutora e a passageira demonstraram comportamento nervoso, o que levantou suspeitas.
Dada a atitude suspeita e o fato de a rota ser conhecida por ser utilizada para tráfico de drogas, contrabando e descaminho, a equipe decidiu abordar o veículo. A condutora, de 51 anos, e a passageira, de 53 anos, foram identificadas e no interior do carro foram encontrados 200 pacotes de cigarros ilegais. Questionadas sobre o material, as suspeitas informaram que planejavam vender os cigarros em bares de Nova Andradina.
A equipe acionou o Delegado da Polícia Federal, que ordenou a apreensão do contrabando e do veículo utilizado no transporte. O caso foi posteriormente encaminhado à Receita Federal em Campo Grande para as providências cabíveis.
Veja Também
#DDfaz14Anos: Escritor descobriu a felicidade pela literatura: 'uma predestinação'
Deputados querem suspender concessão da 163; CCR nega irregularidades
Alunos da Rede Municipal são avaliados em simulado nas escolas
OAB/MS registra mais de 300 denúncias sobre o golpe do falso advogado
