Duas caminhonetes roubadas na Argentina são recuperadas pela PRF na fronteira

Duas caminhonetes de modelo Toyota Hilux, com placas da Bolívia, foram apreendidas na tarde de segunda-feira, 30 de dezembro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante uma fiscalização de rotina no km 779, da BR-262, na Rodovia Ramão Gomes, que dá acesso à fronteira com o país vizinho. Os dois veículos possuíam registro de roubo na Argentina.
Conforme o Jornal Diário Corumbaense, os agentes da PRF abordaram os condutores, ambos bolivianos, um de 48 anos e outro de 35 ano e ao checarem os dados dos automóveis, desconfiaram a entraram em contato com a Polícia Argentina, na fronteira com Foz de Iguaçu.
A caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, tinha registro de roubo desde 2010 na localidade de Gualegay, Província de Entre Rio, na Argentina. A placa original do carro era FZC 710. Ao ser questionado, o motorista disse que pagou o valor de R$ 25 mil pelo carro, no mesmo ano do roubo.
E ainda segundo o Diário Corumbaense, a Hilux, de cor cinza, tinha registro de roubo em Gaba, província de Buenos Aires, desde 2011. A caminhonete era conduzida pelo boliviano de 35 anos que informou aos agentes da PRF, que comprou o carro na Bolívia pelo preço de 7,5 mil dólares em 2016.
Os dois condutores e as caminhonetes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde os casos foram registrados como receptação.
Com informações: Jornal Diário Corumbaense
Veja Também
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
