Dourados terá programação musical variada no Natal Encantado
Entre 12 e 23 de dezembro, Praça Antônio João recebe shows gratuitos com artistas locais e regionais, além de atrações que reforçam o clima festivo

A Prefeitura de Dourados, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), preparou uma agenda especial de atrações musicais e artísticas para o Natal Encantado, realizado na Praça Antônio João. Os shows, gratuitos e abertos ao público acontecem entre os dias 12 e 23 de dezembro, reunindo ritmos variados e animação para moradores e visitantes de toda a região.
A abertura será na sexta-feira (12), às 19h30, com o DJ Vinni Araújo, que apresenta repertório eletrônico. Às 21h30, o palco será da dupla Gilson & Júnior. No sábado (13), o DJ retorna às 19h30 com um set de flashback, seguido às 21h30 pela apresentação da dupla Patrícia & Adriana.
A programação segue no dia 19, sexta-feira, com Roda de Chamamé às 19h30, Surungo Bueno às 21h e o grupo SomStyllo às 22h30. No sábado (20), em celebração ao aniversário da cidade, as atrações começam às 18h com o espetáculo infantil Batucando Histórias. Às 20h, o Samba Pop assume o palco e, às 22h, o grupo campo-grandense Lendas 67 anima o público.
No domingo (21), a Banda NHS se apresenta às 19h30, seguida pelo grupo Forrodiando às 21h. Na segunda-feira (22), a noite começa às 19h30 com Leo Verão; às 21h é a vez do Cordel; e às 22h o grupo douradense Postal Sul encerra a programação do dia.
O último dia de shows será na terça-feira (23), com Vokalika às 19h30, Zé Valente e Banda às 21h e o grupo Não Tem Hora fechando a agenda às 22h30.
Além das apresentações musicais, o Natal Encantado transformou a Praça Antônio João em um espaço de convivência festiva, com feira de artesanato, praça de alimentação e decoração temática. Entre os destaques, está a árvore gigante de LED, visível da Avenida Marcelino Pires, que muda de cores e compõe, junto aos túneis luminosos e ornamentos cenográficos, uma experiência que tem encantado os visitantes.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS