Douradense é presa por tentar embarcar com drogas na mala para Tailândia
Mulher foi presa no aeroporto de Guarulhos com cocaína na bagagem
Uma mulher identificada como Naiara Marques, de 32 anos, foi presa pela Polícia Federal no aeroporto de Guaraluhos, em São Paulo, por tentar levar dois quilos de cocaína à Tailândia. Ela é natural de Dourados e, inclusive, reside na cidade.
Conforme informações do site Dourados News, Naiara saiu de Dourados, onde seguiu até São José dos Pinhais, no Paraná, com destino à Guarulhos. O caso aconteceu no último sábado (11). Ela foi abordada na fila do check-in de um voo para Dubai, nos Emirados Árabes.
Ela queria chegar a Bangkok, na Tailândia, e transportava as drogas na mala. De acordo com a Polícia Federal, a traficante já fez várias viagens internacionais.
Mais casos
A Polícia Federal prendeu mais pessoas pela tentativa de transporte internacional de substâncias ilícitas no sábado. Um homem foi identificado pelo tráfico por meio de um scanner da Receita Federal.
Ele pegou um voo que saiu de Manaus com conexão para Curitiba, no Paraná, e portava 10 quilos de maconha.
Já no final da noite de sábado, os policiais federais prenderam um turco, transportando mais de 3 quilos de cocaína escondidas em uma mala. A droga estava misturada em uma espécie de borracha.
O preso pretendia embarcar em voo para Istambul, na Turquia, com escala em Doha, no Catar.
Veja Também
Museu da Imagem e do Som oferece atividades gratuitas para crianças nas férias
Rodovia de MS registra a 20ª morte de onça-pintada
Governo de MS anuncia programa integrado para a região do Pantanal
Desmatamento em fazenda que estava há 40 anos se regenerando é investigado