Dono de danceteria é morto por policial
Militar da reserva que cometeu o crime ainda não foi localizado


O dono da danceteria Top Dance, identificado como Fernando dos Santos Felix, de 30 anos, foi executado com tiros entre o final da tarde e o início da noite desta sexta-feira (12), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Ele foi morto por um policial militar da reserva que já teria sido identificado, segundo informações da Polícia Civil.
O crime aconteceu em frente a boate, por volta das 22h, e as informações são de que Fernando teria várias passagens por tráfico de drogas, furto e homicídios, teria ido até a casa de um homem de 36 anos passando a chamá-lo pelo nome, e quando a vítima olhou por cima do muro recebeu disparos que passaram próximos a sua cabeça acertando a parede da casa.
Após tentar matar o homem, Fernando fugiu e foi encontrado por policiais militares, em uma conveniência ao lado de sua casa. Quando deram voz de prisão a ‘Bombado’, como é conhecido, os policiais o conduziram até a viatura, momento em que foram efetuados vários disparos contra o veículo policial.
Os policiais tiveram de se abrigar atrás da viatura que é blindada, e quando se preparavam para revidar flagraram o militar da reserva entrando em um veículo, de cor prata, fugindo do local. Fernando ainda estava com vida quando foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo e morreu. O militar da reserva que cometeu o crime ainda não foi localizado.
( Com informações Edição MS )
Veja Também
Primeira Rota bioceânica do planeta é revelada em nova série documental
MS tem 11 mortes por dengue e 4.517 casos confirmados da doença
Alckmin entrega ao Papa convite para visitar o Brasil durante a COP30
Semana do Registre-se realizou mais de 3 mil atendimentos na Capital
