Dono da "boca do Gideão" morre em troca de tiros com a Polícia
PM foi acionada na tarde de ontem após receber a denúncia de um ponto de distribuição de entorpecentes, conhecido como "Boca de Gideão"
A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada na tarde de ontem após receber a denúncia de um ponto de distribuição de entorpecentes, nas proximidades da indústria JBS, no bairro Vila Nova.
Ao chega no local, a policia se deparou com um barraco feito com palhetes, onde estariam três indivíduos realizando a venda de droga. O local é era conhecido por moradores de região como "Boca do Gideão".
Após monitoramento do local e a confirmação da venda de drogas, a policia militar adentrou a residência sendo recebidos por disparos de arma de fogo, momento em que a policia teria revidado e disparado em direção a um dos indivíduos que estaria na casa vendendo droga.
Após ser atingido, como ainda apresentava sinais vitais, foi providenciado o socorro imediato e o agressor foi encaminhado ao Posto de Saúde Santa Mônica.
Além dele, foi encontrada no local, Gisele Batista dos Santos, que durante a troca de tiros teria fugido para casa ao lado. Ela foi identificada pelos moradores da região como usuária de drogas e a responsável pela entrega dos entorpecentes. Interrogada pela Polícia sobre a participação no tráfico de drogas, ela disse que teria entrado na casa de Gideão somente para beber água e teria recebido a orientação do mesmo para passar a droga, pois "não daria nada".
Foram encontrados no local, seis porções de substância análoga a cocaína e dezenove porções de maconha e arma usada para disparar contra a equipe policial. O autor foi identificado como Gideão Sanabria Lima.
Veja Também
MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde