Dona "compra" micro-ondas e notebook no Facebook

Ao “investigar” no Facebook uma mulher que teve seu notebook e micro-ondas furtados de sua residência, identificou os objetos que estavam sendo vendidos na rede social. Lucas Felipe da Silva é suspeito de ser o receptador. Depois de encontrar os eletrodomesticos, a vítima acionou a polícia que idenficou o autor e recuperou o material. O caso aconteceu na noite de ontem (27), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.
A prisão do autor aconteceu após a vítima acionar a polícia.O Grupo de Operações de Investigação (GOI) começou a investigar o caso a partir do momento em que foi acionada pela vitima que localizou o produto do furto sendo vendido por uma pessoa identificada como Gerson Adriano. Para recuperar os objetos a mulher marcou uma 'encontro' com o suspeito para realziar a compra do produto.
Os policiais foram até o local marcado. Gerson disse que não sabia que os objetos eram furtados, e tinham sido comprados de Lucas Felipe da Silva na rua Anita Laterzer no Bairro Tijuca. A polícia se dirigiu até o local e na residência foi encontrada apenas Samara Tatiane namorada de Lucas que disse que não sabia que os objetos eram furtados e nem questionava o namorado da origem do mesmo, Samara foi conduzida para unidade policial.
Na hora da ocorrência o suspeito de furto Lucas acabou ligando para Gerson e confessando que tinha roubado os aparelhos com ajuda de usuários de droga, o suspeito de furto foi intimado a comparecer a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e apresentar os objetos furtados.
Veja Também
MS aprova planos para enfrentar desastres de chuvas e incêndios florestais
Furtos de fios prejudicam projeto pioneiro de iluminação em Corumbá
Capital tem plantão de vacina contra a gripe neste fim de semana
Prefeitura leva vacina contra a Influenza a Shopping em Dourados
