Domingo de céu encoberto e chuva
Em algumas regiões podem ocorrer raio, vento e granizo


Quem for sair de casa neste domingo (25) é bom levar o guarda-chuva, pois o dia promete ser chuvoso conforme previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima. Céu nublado a encoberto com possibilidade para pancadas de chuvas são esperados para todas as regiões. Há possibilidade de chuva de fraca a moderada nos setores sul, central, norte e bolsão.
Os índices de umidade relativa do ar para este dia tem variação estimada entre 100% a 60%.
Ventos fracos a moderados com possibilidade de rajadas, especialmente para as áreas norte, bolsão e central. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 19°C a 37°C e na capital variação está estimada em 22°C a 33°C.
Devido às condições de instabilidades estimadas para o domingo, o Cemtec alerta a população para risco de chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
Como fica o tempo nos próximos dias?
Tendência de precipitação emitida pelo Cemtec indica que nos últimos dias do mês de outubro as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas do Estado. Os acumulados poderão ser mais altos e mais intensos nos dias nos dias 26, 27, 29 e 30 de outubro, especialmente as regiões sudoeste, sul, central e bolsão. O volume de chuva estimado para essas áreas varia entre 80 a 100 milímetros. Já nas regiões norte e pantaneira são esperadas acumulados entre 40 a 70 milímetros.
Já no mês de novembro, pelo menos até o dia 7 a expectativa de chuva é baixa e os modelos meteorológicos indicam volume máximo de 05 milímetros em pontos isolados. Nestes dias as condições esperadas são de tempo firme, queda na umidade relativa do ar e gradativa elevação de temperatura, especialmente sobre as regiões pantaneira, norte e central. As chuvas devem retornar a partir do dia 8 de novembro.
Veja Também
Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
