Dois supostos integrantes do PCC são presos em Corumbá e Ladário
Acusados estavam envolvidos em mortes ocorridas mediante julgamento do “Tribunal do Crime”.

Dois homens, “Ideologia”, de 27 anos, e A.F.G.O, de 43 anos, foram presos nesta segunda-feira, 10 de abril, suspeitos de integrarem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) nas cidades de Ladário (MS) e Corumbá (MS). Os acusados estavam envolvidos em mortes do “Tribunal do Crime”.
Conforme a Polícia Civil, os homens foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar. Com os suspeitos, os investigadores apreenderam uma arma de fogo utilizada em “tribunal do crime”, onde membros integrantes da facção criminosa “decidem” se a vítima será ou não morta.
As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Ladário apontam que “Ideologia” desempenhava, dentre outras, a função de “Disciplina” no PCC, e realizava a punição de indivíduos que discordassem das regras e normas da organização. Inclusive, durante o trabalho de inteligência, descobriu-se que o referido autor tinha a pretensão de matar uma mulher que possivelmente faria parte de uma facção rival.
A.F.G.O. também foi preso com arma de fogo, além de simulacro entorpecentes e outros itens possivelmente ilícitos. A arma, conforme apuração do Setor de Investigação, foi utilizada durante o assassinato de um indivíduo no Tribunal do Crime. Os suspeitos foram presos preventivamente e ficarão à disposição da Justiça.
Veja Também
Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido