Dois jovens desaparecem no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas
Jovens foram socorrer uma amiga que se afogava e acabaram sendo arrastados pelo rio

Na tarde de ontem (26), dois jovens desapareceram no município de Paraíso das Águas. O local do desaparecimento foi no Rio Sucuriú, em um ponto conhecido como “prainha”, entre o rancho Tereré e a Ponte de Pedra.
As vítimas são Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, empresário conhecido como “Ferrinho”, e Tiago Andrade Rezende, de 18 anos.
Os jovens estavam com mais cinco amigos em uma embarcação e decidiram parar para se refrescar do calor. O grupo se banhava em uma área rasa, bastante frequentada por moradores, quando ventos fortes e o aumento súbito da correnteza surpreenderam o grupo.
Uma jovem que estava com eles começou a se afogar, e Igor e Tiago entraram na água para tentar salvá-la. No entanto, acabaram sendo arrastados pela força do rio e desapareceram.
Os demais amigos iniciaram buscas imediatas e pediram socorro. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e iniciou as operações ainda na tarde de domingo, com apoio de voluntários locais.
O rancho Tereré serve como ponto base das buscas, que contam com o empenho de familiares, amigos e moradores da região.
As buscas foram interrompidas ao anoitecer e serão retomadas na manhã desta segunda-feira (27), com o reforço de uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, que segue para o município.
Informações de BNC Notícias.
Veja Também
Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
Alerta de tempestade neste sábado e domingo em Campo Grande
Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais
Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito