Dois homicídios em área rural
A Polícia Civil de Amambai está investigando dois assassinatos ocorridos neste sábado (23). Um aconteceu no final da tarde e outro à noite, ambos na zona rural dos municípios de Tacuru e Aral Moreira.
Um deles aconteceu na Fazenda Forquilha, região de Aral Moreira. Maurício Zanin, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado. O filho, de 32 anos, é o principal suspeito do crime e não foi encontrado até o momento.
Conforme as informações da polícia, o filho teria atirado no pai com uma carabina de pressão, adaptada para munição calibre 22. A vítima foi encontrada caída nos fundos da casa do filho, já sem vida. Maurício foi atingido por um tiro no rosto e um no tórax.
Ao lado dele foi encontrado um facão. Outra carabina também foi apreendida na casa e a princípio o homem de 32 anos teria fugido do local com a esposa, levando roupas e documentos. Ele foi visto saindo em uma Silverado prata.
O outro caso aconteceu no Assentamento Vitória da Fronteira, em Tacuru. Leandro dos Santos Freita, de 28 anos, foi assassinado a tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi alvejado por vários disparos de pistola calibre 9 milímetros na noite desse sábado.
A autoria do crime ainda é desconhecida. A polícia não descarta a hipótese de vingança.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS