Dois brasileiros são presos na Bolívia e entregues a Policia brasileira
Luiz Antonio Alves de Souza, conhecido como "Rei da Maconha", foi capturado em Santa Cruz de La Sierra e Luiz Gomes da Silva, que viajava pelo território boliviano fazendo uso de uma identidade falsa

Dois criminosos brasileiros, aprendidos pela Força Especial de Combate ao Narcotráfico foram entregues a Policia de Corumbá.
Luiz Antônio Alves de Souza, conhecido como "Rei da Maconha", foi capturado em Santa Cruz de La Sierra, contra ele foi cumprida uma ordem de prisão por tráfico de drogas. Já em Cochabamba, foi preso Luiz Gomes da Silva, que viajava pelo território boliviano fazendo uso de uma identidade falsa. No Brasil, ele era por procurado pr homicídio, organização criminosa e outros crimes. Durante a sua prisão, ele estava portando uma quantidade de droga.
Para realizar a entrega dos dois criminosos a policia brasileira, foi realizado um esquema de segurança, montado para a expulsão dos brasileiros no país vizinho. Eles foram entregues na linha internacional que delimita o território da Bolívia e do Brasil.
Veja Também
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado